Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

A região sul do Estado é a próxima parada da caminhada do MDB de convenções partidárias, que estão definindo os candidatos do partido nas eleições 2020. Como medida de prevenção ao coronavírus, apenas os convencionais participam de forma presencial. O fim de semana MDBista será movimentado.

No sábado, 12, o MDB realiza convenções partidárias em duas cidades: São Luiz (das 9h às 12h) e Caroebe (15h às 18h). São três horas em cada município para a formalização e apresentação das candidaturas.

A agenda de convenções do MDB segue no domingo em mais dois municípios. Das 9h às 12h é a vez de Rorainópolis conhecer os candidatos MDBistas. Pela tarde, 15h às 18h, o trabalho ocorre em Caracaraí.

O presidente regional do MDB, Romero Jucá, não está participando das convenções porque foi testado com COVID-19. Ele aguarda liberação médica para poder retornar às atividades públicas. Por telefone, Jucá falou das convenções no Sul.

“É uma região [Sul] muito importante para a economia e desenvolvimento de Roraima. Precisamos de representantes com responsabilidade e compromisso. O MDB se propõe a eleger uma boa bancada que atenda às necessidades dos municípios do Estado”, disse Jucá.

MAIS CONVENÇÕES

Na próxima semana serão realizadas as duas últimas convenções do MDB em Roraima. Na terça-feira, 15, das 9h às 12h, com transmissão no youtube, serão apresentados de forma oficial os candidatos à Câmara Municipal e Prefeitura de Boa Vista.

A última convenção do MDB para as eleições 2020 será realizada no município de Iracema, das 15h às 18h.