Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

As eleições 2020 no Caroebe terão nove candidatos do MDB à Câmara Municipal. A convenção do partido realizada no Município definiu os nomes para o pleito.

Dos nove candidatos, seis são homens e três mulheres. O vereador Zé Carlos, presidente do MDB, concorre à reeleição e fala da perspectiva para as eleições 2020.

“Queremos eleger pelo menos dois candidatos do MDB para formarmos uma boa bancada. Com um grupo forte, ajudaremos a prefeitura na realização de um bom trabalho”, falou o presidente MDBista.

CONTINUAÇÃO DO TRABALHO EM CAROEBE

Presidente regional do MDB, Romero Jucá, é parceiro de Caroebe. Enquanto senador, Jucá destinou cerca de R$ 30 milhões ao município. Entre o destino dos recursos, estão a recuperação de vicinais e pavimentação de calçadas.

Jucá, por estar se recuperando da COVID-19, não pôde comparecer na convenção em Caroebe. O vice-presidente do MDB em Roraima, Sérgio Pillon, representou o presidente na convenção.

Em Caroebe, Pillon falou do apoio de Romero Jucá aos candidatos do MDB ao cargo de vereador e também à reeleição do atual prefeito da cidade: Argilson Martins.

“Por sempre ter sido parceiro da Prefeitura de Caroebe com destinação de recursos para a melhoria de infraestrutura da cidade, Romero Jucá apóia a reeleição de Argilson. Ele e nós do MDB desejamos boa sorte aos candidatos a vereador e vereadora, para que realizem um bom trabalho ao lado da Prefeitura”, falou Pillon.

O prefeito Argilson Martins concorre à reeleição tendo como candidata para vice-prefeita a professora Ercília Dias, da Vila Entre Rios.

CONFIRA A AGENDA DE CONVENÇÕES

Domingo, dia 13

Das 9h às 12h – Rorainópolis

Das 15h às 18h – Caracaraí

Terça, dia 15

Das 9h às 12h – Boa Vista

Das 15h às 18h – Iracema