Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

A convenção do MDB em Rorainópolis foi a largada para as eleições 2020. Neste domingo, 13, o partido definiu os candidatos ao cargo de vereador e apoio ao prefeito Leandro Pereira (Solidariedade), que concorre a reeleição.

Leandro Pereira falou da importância do MDB no apoio nas eleições e também das melhorias na infraestrutura no município, realizadas com recursos que Romero Jucá destinou enquanto senador.

“A nova iluminação vista na cidade, asfalto, recapeamento de ruas, entre outras melhorias realizadas e ainda sendo executadas, são feitas com recursos destinados pelo senador Romero Juca”, disse o prefeito.

Dos 18 candidatos à Câmara Municipal de Rorainópolis, 12 são homens e 6 mulheres no pleito de 2020.

Disputa à Câmara Municipal

A presidente do MDB Mulher em Rorainópolis, Osmarina Oliveira, falou sobre o desafio das mulheres e citou o trabalho de Romero Jucá, presidente do partido em Roraima, realizado no município.

“Agradeço às mulheres que estão com o MDB. Não é fácil, é preciso coragem e determinação para a política. Mas iremos colaborar com o melhor para Rorainópolis. Ao Romero Jucá, agradeço pelo trabalho realizado em nossa cidade”, disse Marina.

O presidente do MDB em Rorainópolis, Cidalino Mariano, vereador que tenta a reeleição, acredita em um bom desempenho do partido nas eleições. Ele citou o trabalho de Jucá no desenvolvimento do município.

“O MDB vem forte para as eleições e mostrando que fizemos um grande trabalho nos últimos anos. Agradecemos principalmente ao Jucá, que é o campeão de recursos alocados para o município. São cerca de R$ 120 milhões investidos na gestão do prefeito Leandro”, disse.

Afastado por questões de saúde

O presidente do MDB em Roraima, Romero Jucá, se recupera da COVID-19 e por enquanto não tem liberação médica para participar de atividades públicas.

Na convenção em Rorainópolis, o vice-presidente do MDB em Roraima, Sérgio Pillon, representou o diretório regional.

Veja a data e horário das últimas convenções

Terça, dia 15

Das 9h às 12h – Boa Vista

Das 15h às 18h – Iracema