Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Estradas de Caroebe serão prioridade para Teresa Surita. Com os recursos que Romero Jucá trará como senador, a candidata ao Governo de Roraima terá o apoio que precisa para aplicar os investimentos prioritários no município. Um deles é cuidar das estradas de Caroebe, que foi sugerido antes pelos próprios moradores durante a passagem do Vozes do Interior, Esse cuidado, assim, está descrito no plano de governo de Teresa. Desse modo, o compromisso foi ressaltado mais uma vez nesta quinta-feira, 8, quando os dois candidatos participaram de grande reunião na sede.

Romero Jucá falando no microfone para muitas pessoas sentadas
Romero Jucá reafirmou o compromisso com Caroebe

Caroebe tem forte vocação para a produção. Uma delas, a da Banana, é o carro chefe da região. Cerca de 80% dos produtores se considera pequeno agricultor. E, é justamente nesse setor que falta mais investimentos. Por isso, melhorar as estradas de Caroebe é uma das prioridades do governo Teresa para dar mais condições à agricultura familiar. Romero Jucá é o mais preparado para ajudá-la. Isso, porque é ele quem trará os recursos para que o Estado realize as obras, assim como os dois fizeram em Boa Vista. O objetivo principal é gerar emprego e renda.

MAIS! Romero Jucá consegue recursos para asfaltar vicinais

“É preciso que as estradas estejam boas. As vicinais do interior estão péssimas. Eu no Senado colocarei recursos para asfaltar as vicinais, que é um investimento que as prefeituras não têm condições de fazer. A Teresa cita em seu plano de governo as metas para melhorar a vida da agricultura familiar, o que irá gerar emprego e renda. Nós fizemos esse trabalho em Boa Vista e faremos por Caroebe. Mesmo sem mandato ainda libero recursos para asfaltar vicinais em Roraima. Porém, eu preciso voltar ao Senado para trazer muito mais”.

Estradas de Caroebe com apoio do Estado

Teresa colocou em seu plano de governo, desse modo, que vai investir na agricultura. Para isso, irá priorizar o cuidado com as estradas vicinais, assim como as estaduais. Assim, poderá garantir o escoamento da produção, além da chegada de mais insumos e implementos agrícolas. Sobre as rodovias federais, ela vai viabilizar junto ao governo federal os recursos necessários para melhoria e obras estruturantes.

Teresa e Romero andam por Caroebe
Teresa e Romero levam a esperança para Caroebe

“Quem tem condições de arrumar ponte e vicinal é o Governo. E, no meu Governo, portanto, nós vamos assumir essa responsabilidade. Esse é o primeiro compromisso que eu assumo com vocês”.

Portanto, mais uma vez é Romero Jucá que será o parceiro de Teresa para fazer tudo acontecer. Ele é quem traz os recursos para tornar as obras possíveis. Os dois podem transformar Roraima como fizeram com Boa Vista. Caroebe tem um grande potencial para a produção, mas precisa de estradas boas, pontes de qualidade, assistência técnica e outros avanços. Tudo isso está no plano de governo de Teresa. E, os dois já mostraram que sabem fazer”.

MAIS! Romero Jucá foi o que mais trouxe recursos para Roraima
MAIS! Da agricultura para as mesas das escolas

O Plano de Governo de Teresa foi feito, em sua essência, a partir das prioridades de cada região. Para saber o que a localidade mais precisa, os projetos Vozes da Capital e Vozes do Interior foram nas casas aplicar os questionários. Neles, as pessoas falam o que mais necessitam em importantes setores, como: Educação, saúde, na agricultura e demais assuntos que cabem ao Governo de Roraima cuidar. A candidata, desse modo, assim como Romero Jucá, se reuniu com as próprias comunidades para apresentar e discutir os dados.

Roraima Muito Melhor

Sendo assim, para Caroebe e todo o estado melhorar, é só confirmar o seu voto de confiança no dia 2 de outubro. É só comparar quem já provou que sabe trabalhar. Para o Senado, assim, você aperta no 156, de Romero Jucá. Por outro lado, para o Governo de Roraima, o voto é em Teresa Surita. O número dela é o 15. Os dois, desse modo, são da Coligação Roraima Muito Melhor. O grupo, assim, reúne o Time MDB RR, o PL, o PSB, o PSDB, o Cidadania, o PMB e o PTC.