Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Para o homem do campo poder trabalhar, sobretudo ele tem que ter os equipamentos na agricultura. São, portanto, os itens para a produção e que fazem o agricultor cultivar o melhor alimento que vai para a mesa das pessoas. Nesse sentido, Mucajaí ganhou mais um caminhão nessa semana para facilitar a vida do produtor rural.

Imagem de caminhão. Jucá conseguiu recursos para equipamentos na agricultura
O caminhão, assim, vai ajudar o homem do campo

Com o caminhão, já são 19 os equipamentos para o homem do campo que o Romero Jucá conseguiu. Desse modo, ele garantiu ainda no Senado Federal os recursos para a Prefeitura entregar os itens para ajudar o produtor rural.

Jucá e representantes de Mucajaí entre os veículos
Jucá sempre ajudou a Mucajaí com os equipamentos

“O pequeno agricultor precisa de apoio. Eles movimentam a economia e produzem os nossos alimentos. No entanto, precisam de condições para isso. Nesse sentido, eu sempre trabalhei para conseguir os recursos que ajudem o homem do campo, seja com os equipamentos, como até em construção de feira. Eles são pessoas muito importantes para o nosso estado e merecem a atenção”, disse o Jucá.

Equipamentos na agricultura em Mucajaí

Dos 19 equipamentos que a Prefeitura de Mucajaí entregou nos últimos anos ao homem do campo com os recursos do presidente do MDB de Roraima, há: os caminhões, as carretas, os tratores, as pickups, as grades de arar, o veículo de passeio, a roçadeira hidráulica e o rolo de compactar. A prefeita do Município, Nega Gonçalves, diz que o apoio do ex- senador ajuda na sua gestão.

+ Jucá dá apoio ao produtor rural

“Isso é um incentivo para os produtores das vilas. Os equipamentos melhoram a vida do homem do campo. Além disso, o agricultor com uma produção boa, a economia também cresce com os produtos sendo comercializados“, disse a Nega.

Prefeita Nega dando entrevista ao lado de um dos Tratores entregue
Nega fala em apoio aos agricultores

Jucá, ainda no Senado, garantiu os recursos para mais equipamentos na agricultura de Mucajaí. A Prefeitura ainda irá entregar seis itens, que são: As grades de arar, o rolo de compactar e o trator.

Além do campo

Além do homem do campo, o Jucá também conseguiu mais veículos para o município de Mucajaí. Entre eles, estão as cinco ambulâncias, os dois caminhões de lixo e um carro para o Conselho Tutelar. A Prefeitura ainda irá receber uma Van para a assistência social.