Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Wellington do Ó lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições 2022. O lançamento, nesse sentido, foi nesta sexta- feira, 22, no bairro Asa Branca. O engenheiro agrônomo, pesquisador da Embrapa e empresário, disse que está junto com o Time MDB por acreditar no grupo. Para ele, assim, a sigla tem um histórico de trabalhar pelo bem das pessoas.

Wellington Do Ó e Romero Jucá
Wellington Do Ó defende a agricultura familiar

“Eu lancei o meu nome por ver o abandono que os agricultores familiares e os indígenas estão passando. Além disso, há a situação caótica da saúde. Vejo também o abandono da educação, onde muitas escolas ainda nem recomeçaram as aulas. Há, ainda, o abandono de estradas e pontes, entre outros agravantes. Eu estou no Time MDB RR porque acredito que é um grupo que trabalha diferente e é mais justo a dar mais oportunidades para todos”.

O presidente do Time MDB RR, Romero Jucá, elogiou Wellington Do Ó durante o evento. O pré- candidato ao Senado disse que é um orgulho ter do Ó na sigla. O ex- senador falou, sobretudo, que o engenheiro agrônomo pensa nas pessoas do campos.

“O Wellington é preparado para defender a população. É técnico, do mesmo modo que é político. Tem também coração. Ele pensa na geração de empregos e renda. Isso, porque tem o olhar para a agricultura familiar”.

Wellington Do Ó e a agricultura familiar

Teresa Surita, pré- candidata ao Governo de Roraima, disse que Wellington Do Ó é um bom nome do Time MDB RR. Ele tem, sobretudo, como uma de suas principais bandeiras o apoio à agricultura familiar. Nesse sentido, Teresa quando foi prefeita de Boa Vista trabalhou pelas pessoas do campo. Ela liderou a criação do Programa do Desenvolvimento do Agronegócio.

Teresa Surita
Teresa Surita diz que é preciso pessoas com compromisso

“O Wellington pensa na agricultura familiar. Eu sei o quanto essas pessoas são importantes para a geração de renda e alimentam as nossas famílias. A Assembleia Legislativa precisa de pessoas compromissadas com a população”.