Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Roraima pode ser um modelo para o Brasil. Se Boa Vista é, que tem 70% da população do Estado, imagine Roraima sendo bem administrada como foi a capital, Essa afirmação quem deu foi Romero Jucá no Jucast, um dos produtos do candidato ao Senado nas eleições de 2022.

Imagem aérea do Parque do Rio Branco de Boa Vista. Roraima pode ser um modelo
Roraima pode ser um modelo para o Brasil

O Jojô e a Clara, apresentadores do Jucast, bateram um papo bem leve e simples de entender. No decorrer da conversa, o presidente do MDB RR falou sobre os eixos em que o Estado pode seguir para se desenvolver. Desse modo, Roraima pode ser um modelo para o restante do país.

“É preciso emprego e renda para as pessoas, porque elas têm que sobreviver. E o emprego pode vir com o quê? Com desenvolvimento, pela energia, com a estrada da Guiana, a agricultura familiar e o agronegócio. E, nós temos desafios emergenciais: A saúde, a educação do Estado e as estradas do interior. Então, são questões pontuais. Mas, a grosso modo o que deve mover um Governo é ele ter um objetivo de fazer as pessoas viverem bem e ter qualidade de vida”.

Roraima pode ser um modelo como Boa Vista é

Romero Jucá, durante o Jucast, ressaltou os avanços de integração com a Guiana e o trabalho dele para isso acontecer. Ele comentou sobre as melhorias na BR-410 e a ponte do Tacutu, que liga o Brasil e o país vizinho. Além disso, Romero Jucá lembrou do trabalho que Teresa Surita fez por Boa Vista e que tornou a capital umas das melhores do país em qualidade de vida.

Para Boa Vista se transformar, portanto, Teresa teve o apoio de Romero Jucá para realizar as obras e ações. Como senador, ele conseguiu os recursos para que as coisas acontecessem. Desse modo, com ela no Governo e ele no Senado, Roraima pode ser um modelo para o Brasil.

O Jucast Roraima Pode Ser um Modelo pode ser visto aqui embaixo.

Roraima Muito Melhor

Portanto, para todos os municípios de Roraima terem a mesma qualidade de vida da capital Boa Vista, bem como ver o Estado com força no Senado, no dia 2 de outubro o voto é no Romero Jucá. O número dele, assim, é o 156. Por outro lado, para o Governo de Roraima, o voto é em Teresa Surita, com o número 15. Então, Romero Traz e a Teresa Faz. Os dois, nesse sentido, são candidatos pela Coligação Roraima Muito Melhor. O grupo, assim, reúne o Time MDB RR, o PL, o PSB, o PSDB, o Cidadania, o PMB e o PTC.