Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

O presidente do MDB em Roraima, Romero Jucá usou suas redes sociais nesta terça-feira, 3, para anunciar a realização de uma obra de drenagem que irá eliminar mais um ponto crítico de alagamento em Boa Vista.

A obra será realizada no bairro Caimbé, na rua Tia Joaca. O local é um dos que alaga quando há situação de chuva intensa e estava previsto no planejamento realizado pela Prefeitura.

“Nessa parceria de trabalho com a Prefeitura, eu garanti os recursos que serão aplicados na construção dessa rede de drenagem profunda. As obras devem iniciar ainda este ano, garantindo que a solução para esse problema que afeta os moradores do bairro”, garantiu Jucá.

Além da obra de drenagem, Jucá anunciou ainda que as vias também receberão a obra de recapeamento asfáltico.

“O bairro Caimbé foi atendido com o serviço de recapeamento feito pela Prefeitura. Mas, nesta rua vamos fazer primeiro o serviço de drenagem e depois, recuperar o asfalto. Será um serviço completo”, disse.

Nos últimos oito anos, a Prefeitura mapeou 94 pontos críticos de alagamento e garantiu a eliminação de 47. A maioria localizado em bairros da Zona Oeste da cidade e com recursos trazidos por Jucá. A prefeita Teresa Surita falou do trabalho do presidente do MDB em Boa Vista.

“Para realizar esse tipo de obra, a Prefeitura precisa buscar recursos federais e 95% do que nós fizemos em Boa Vista, de drenagem veio das emendas que o ex-senador Romero Jucá trouxe. Hoje, temos obras de grande porte de drenagem sendo realizadas no Cidade Universitária, no Pedra Pintada e no bairro Dr. Silvio Leite”, disse a prefeita Teresa Surita.