Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

A convenção do MDB em Iracema, realizada nesta terça-feira, 15, definiu o nome de Jairo Ribeiro para a reeleição na prefeitura. A chapa majoritária tem ainda Kiko (Solidariedade) como candidato a vice-prefeito, para a manutenção do trabalho realizado no município.

Durante a largada do MDB na corrida eleitoral em Iracema, o prefeito Jairo Ribeiro citou a importância da parceria do presidente do MDB Roraima, Romero Jucá, com o município.

“É um propósito do MDB continuar o trabalho aqui em Iracema. Quero agradecer imensamente ao nosso presidente Romero Jucá pela parceria de sempre com o município. Espero que o MDB eleja o maior número de candidatos em todos os municípios para fortalecermos nosso Estado”, disse Ribeiro.

O vice-presidente do MDB Roraima, Sérgio Pillon, representou o presidente Romero Jucá, que está se recuperando da COVID-19 e está temporariamente afastado de atividades públicas.

Pillon falou sobre a necessidade da continuação do trabalho de Jairo e citou a parceria de Jucá com Iracema, que destinou recursos ao município quando era senador.

“O Jairo é um político habilidoso e grande gestor. Encontrou Iracema estraçalhada e reuniu lideranças para melhorar o município. Só de Romero Jucá, enquanto era senador, foram desrinados R$ 48 milhões de recursos empregados aqui em Iracema. Tem obras de pavimentação, recuperação de vicinais e iluminação pública”, falou Pillon.

CONTINUAÇÃO DO TRABALHO

Apesar de não poder comparecer na convenção porque está se recuperando da COVID-19, Romero Jucá, por telefone, falou da necessidade de Iracema continuar com a gestão de Jairo.

“Jairo é um amigo, que fez um ótimo trabalho por Iracema com obras importantes. Esse é um trabalho que precisa ser mantido pelo bem do município”, disse Jucá.

A convenção no município de Iracema foi a última do partido MDB nas eleições 2020. A propaganda eleitoral gratuita começa no dia 27 deste mês.