Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

O bairro Silvio Leite se prepara para dias melhores no que se refere a problemas de alagamento. A Prefeitura de Boa Vista realiza obra de drenagem em quatro quilômetros na região. A prefeita Teresa Surita visitou o local, falou sobre os trabalhos e origem dos recursos, alocados pelo ex-senador Romero Jucá.

“É uma obra realizada com recursos do senador Romero Jucá, que quero agradecer mais uma vez. São quatro quilômetros de drenagem e bem profunda para resolver o problema tanto da Padre Anchieta [avenida], quanto São Joaquim. É uma obra que dever ser concluída até o final do ano, eliminando mais pontos críticos de alagamento”, disse Teresa.

Em toda a capital a prefeitura já implantou 155 km de rede de drenagem. As obras estão por toda cidade, seguindo o mapeamento onde foram encontrados 97 pontos críticos de alagamentos. Com as obras no bairro Silvio Leite, a prefeitura está solucionando 47 pontos críticos.

O presidente regional do MDB, Romero Jucá, que destinou diversos recursos para obras de infraestrutura em toda a cidade, ressalta o trabalho feito para além do Centro.

“São obras de drenagem para resolver problemas históricos de alagamento. A maior parte dessas obras foi realizada na zona oeste, nos bairros mais afastados do Centro”, falou o presidente regional do MDB.

MAIS OBRAS NO SILVIO LEITE

A obra abrange diversas ruas do bairro e começou pela rua Marieta Marques. A rede passará por trechos da rua Z-1, Avenida São Joaquim, rua Z-2, Z-3, Avenida Mario Homem de Melo, rua das Acácias, rua Efigênia Lima e Avenida Padre Anchieta.