Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

O MDB é Diego Farias em Caracaraí! O partido oficializou o nome do candidato para a prefeitura durante convenção das eleições 2020 neste domingo, 13. Para a Câmara Municipal, são 16 MDBistas concorrendo.

A coligação Unindo Forças Por Caracaraí é composta por MDB e PSD, que tem Bisson como candidato a vice-prefeito.

“Tenho certeza que os melhores candidatos a vereador estão nessa aliança entre MDB e PSD. São pessoas de vários segmentos da sociedade que levarão nosso nome nos quatro cantos de Caracaraí”, falou.

Diego Farias tem 29 anos e foi secretário de finanças no atual mandato de Socorro Guerra (MDB). O vice-presidente do MDB em Roraima, Sérgio Pillon, falou sobre as características mais marcantes de Diego.

“A política precisa de pessoas jovens para manter renovação. Aqui em Caracaraí temos um candidato novo e com experiência em administração pública. Foi inclusive secretário Municipal de Finanças. Diego sabe trabalhar em gestão”,

Pillon representou o presidente do partido, Romero Jucá, que está temporariamente afastado de atividades públicas enquanto se recupera da COVID-19.

Corrida à Câmara Municipal

O MDB tem 16 candidatos na disputa por vagas na Câmara Municipal de Caracaraí, 11 homens e cinco mulheres. O partido tem três vereadores exercendo mandato: Luiz Pereira, Jailson Santos e Paraíba.