Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

O podcast desta sexta-feira é uma homenagem aos 66 anos de Caracaraí, comemorado nesta semana. Nesse sentido, Romero Jucá fala da data especial, do carinho que tem pela Cidade Porto e ouviu os relatos dos moradores. O presidente regional do MDB citou algumas das ações que fez e faz pelo bem da região ao longo da carreira política.

Romero Jucá fazendo embaixadinhas em Estádio de Caracaraí. Homenagem aos 66 anos de Caracaraí

Estádio de Futebol tem o trabalho de Jucá

“Desde o início da minha vida política em Roraima, eu sempre apoiei a nossa Cidade Porto com os recursos para a Prefeitura investir em todas as áreas: Na saúde, na educação, no turismo, no esporte, na infraestrutura, nas estradas, na agricultura, na pecuária e em outros setores importantes”, disse o Jucá.

Assim, as obras e ações ajudaram a desenvolver a cidade para ela chegar com mais estrutura nesses 66 anos de Caracaraí. Há, ainda, os benefícios para os moradores que ainda irão acontecer, como o asfalto de ruas, a recuperação de vicinais, entre outras. Nesse sentido, o Jucá garantiu os recursos para as ações.

66 anos de Caracaraí: O que dizem os moradores

Para saber como as ações têm melhorado a vida das pessoas, o Jucá ouviu elas. A Analice da Silva, em síntese, disse que está feliz da vida com o posto de saúde do Santo Antônio. É a primeira Unidade de Saúde do bairro. Além do mais, o podcast tem relato vindo de Vista Alegre, vila que terá a primeira praça.

Analice em frente de Posto de Saúde em Caracaraí é prova do carinho de Jucá pela Cidade

Analice tem agora um posto de saúde perto de casa

Sempre perto das pessoas, o Jucá do mesmo modo também ouviu a esperança de um morador do bairro Nossa Senhora do Livramento. Este, um dos que serão atendidos com as obras de recapeamento.

Sendo assim, o Jucá ouviu algumas das histórias que fazem os 66 anos de Caracaraí. Além das ações citadas, o ex- senador do mesmo modo ajudou a cidade a crescer e com obras que deixam um legado, como: a Orla, o Porto, as casas populares, o prédio da Defensoria Pública, o Estádio de Futebol e a Rodoviária, além de outros espaços.

Quer ouvir o bate-papo? Dê o play abaixo:

66 anos de Caracaraí
Avenidas de Boa Vista são recuperadas
Avenidas de Boa Vista são recuperadas
212