Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Não pude comparecer à convenção do MDB de Boa Vista. Conforme os últimos exames que realizei, ainda tenho uma carga viral do covid e assim, ainda posso transmitir esse vírus para outras pessoas.

Tive que me contentar em acompanhar o evento que ajudei a planejar de casa, pela tela do celular. Tenho aqui que fazer um agradecimento especial à Rose, minha companheira e meu amor.

Ficar em casa com tanta coisa acontecendo tem sido difícil pra mim. E é ela que me acalma, que me cobra a disciplina e também o repouso que é necessário para enfrentar essa doença ainda desconhecida e perigosa.

Não vou negar pra vocês, ontem foi um dia em que as lágrimas vieram aos meus olhos. Me emocionei muito com o carinho que recebi do Arthur e da Teresa. Faço parte desse trabalho de construção, reconstrução e transformação de Boa Vista.

Amo essa cidade onde meus filhos cresceram, trabalharam, constituíram família e onde meus netos e netas também se divertem e aprendem. Boa Vista é o meu lugar preferido, é onde encontro amigos e onde eu vejo que todo o esforço que realizei nos últimos anos deu resultado.

São transformações inegáveis com mais ruas asfaltadas, iluminadas, com sinalização de trânsito, serviços públicos que funcionam, o cuidado com as pessoas e a educação de qualidade. Meu coração se enche de orgulho e minha razão sabe que ainda temos muitos desafios a enfrentar.

É por isso que discutimos o futuro da nossa cidade com responsabilidade e cuidado. Lembramos de escolhas feitas no passado e isso pesou muito na decisão de Teresa para indicar seu sucessor.

Quem cuida com tanto carinho da cidade, sabe que o trabalho tem que continuar e precisa de alguém de confiança para fazer isso. Teresa escolheu o Arthur, seu braço direto desde 2016 e um servidor dedicado da Prefeitura de Boa Vista desde 2013.

Confesso que fiquei muito feliz com a escolha de Teresa. Conheço a família do Arthur, acompanhei algumas fases da sua vida e sinto nele o amor por Boa Vista. É só ver como ele fala com carinho da sua infância e juventude na nossa cidade. E agora, das descobertas feitas por suas filhas que nasceram e estão crescendo aqui.

Foi realmente uma escolha acertada. E eu espero que as pessoas avaliem as qualidades do Arthur, conheçam o trabalho que ele realizou mesmo sem precisar aparecer, do seu jeito tímido e reservado. Mas, muito técnico, competente e responsável.

Arthur já contribuiu muito com Boa Vista e está preparado para seguir com o trabalho de Teresa, aperfeiçoando o que tem que ser melhorado e chegando nos lugares que ainda precisam de uma atenção maior.

Meu coração sempre esteve com Boa Vista e agora a minha fé num futuro mais digno e melhor para a nossa cidade está com o Arthur. Desejo muito sucesso a ele nessa caminhada.