Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Arthur Henrique (MDB) assumiu a Prefeitura de Boa Vista mostrando segurança, vontade de dar o melhor e convicto do que é necessário para manter a cidade em evolução nos próximos quatro anos. Agora prefeito, ele e o vice Cássio Gomes (MDB), terão a missão de gerir o município que concentra cerca de 70% da população. E farão isso, juntamente com a Câmara Municipal e seus 23 vereadores.

Durante a posse, Arthur Henrique agradeceu à população, à ex-prefeita Teresa Surita (MDB), que deixa a Prefeitura com mais de 90% de aprovação. Ele também destacou a parceria com o presidente regional do partido, Romero Jucá.

Arthur fala em política para melhorar a vida das pessoas

“Temos a 5ª melhor educação do Brasil, a 6ª capital mais saudável e uma cidade em que vemos as pessoas pedalarem, caminharem. Quem não viu o Parque Rio Branco? É dignidade para as pessoas que moravam em condições ruins e agora o local tem o maior ponto turístico de Boa Vista. Tudo isso foi construído trabalhando ao lado de Teresa e agradeço também ao Romero Jucá, sempre apoiador e parceiro do nosso trabalho”, disse.

Cássio Gomes é vice de Arthur na gestão do Município

Ciente do desafio que tem pela frente, Arthur é pela primeira vez chefe do Executivo Municipal e mostra que tem boas condições para ser um bom prefeito.

+ARTIGO: A superação do improvável em Boa Vista

“Gosto da política porque ela pode melhorar a vida das pessoas. Me elegi prefeito para dar o melhor para a minha população. Para todas as melhorias que Boa Vista conquistou nos últimos anos continuar, é preciso muita união com prefeito e vereadores. Atender às necessidades das pessoas mais carentes deve estar em primeiro lugar. Devemos usar a política para o bem coletivo”, falou.

JUCÁ FALA EM COMPROMISSO

Romero Jucá, um dos principais parceiro de Boa Vista, acredita que avaliação da população em relação à Prefeitura indica que o caminho está correto e o trabalho deve continuar.

“Iniciamos mais um trabalho que coroa a vitória do MDB na eleição, do Arthur e Cássio, que foram eleitos com 85% dos votos. A Teresa deixou o mandato com mais de 90% de aprovação. Portanto, agora é trabalhar. O Arthur tem muitos programas, metas e propostas para desenvolver. E nós estaremos juntos, para buscar o que a população precisa”, falou.

Romero Jucá, durante a posse, parceiro da gestão Teresa e do prefeito Arthur

Sobre os 23 vereadores que assumiram, Jucá pediu compromisso com a população em primeiro lugar. Ele destacou a necessidade de união em benefício das pessoas.

“É importante que os vereadores trabalhem pelo município e apoiem o trabalho da Prefeitura. É claro que a Câmara Municipal é independente, mas os vereadores são eleitos para trabalhar e não para tentar atrapalhar o que já é feito nessa cidade e a população reconhece. A minha expectativa é que tanto o Arthur trabalhe bem, quanto a Câmara também”, avaliou.

HARMONIA

O time do MDB na gestão municipal conta ainda com a participação de Idazio da Perfil (MDB), que foi reeleito para mais quatro anos na Câmara Municipal.

Idazio diz que harmonia é importante

“Nosso objetivo é seguir com muito trabalho e honrar todos os compromissos que fizemos na campanha. Trabalhar pelo município por mais saúde, segurança e estrutura. Tivemos harmonia com a gestão passada e acreditamos que isso continuará acontecendo”, falou.  

CARA NOVA

Quem também chega para somar e representar a força feminina no time do MDB, é a vereadora Regiane Matos. Em sua primeira experiência ela diz que vai legislar com compromisso e responsabilidade pela população.

Regiane fala em compromisso

“É um momento histórico na minha vida. Estou feliz e farei tudo que for possível para cumprir os anseios da população, legislando com compromisso e responsabilidade por uma Boa Vista ainda melhor”, disse.

PRINCIPAIS PROPOSTAS DO PLANO DE GOVERNO DE ARTHUR

– Dar continuidade ao trabalho de Teresa Surita

– Construir 6 unidades básicas de saúde

– Construir 10 escolas

– Realizar novos concursos públicos

– Construir 8 praças

– Implementar a instalação da iluminação 100% LED em Boa Vista

– Asfaltar 285 ruas

– Eliminar 25 pontos críticos de alagamento

– Implantar o novo aterro sanitário

– Ampliar o programa Família que Acolhe