Roraima pode ser um modelo para o Brasil. Se Boa Vista é, que tem 70% da população do Estado, imagine Roraima sendo bem administrada como foi a capital, Essa afirmação quem deu foi Romero Jucá no Jucast, um dos produtos do candidato ao Senado nas eleições de 2022.
O Jojô e a Clara, apresentadores do Jucast, bateram um papo bem leve e simples de entender. No decorrer da conversa, o presidente do MDB RR falou sobre os eixos em que o Estado pode seguir para se desenvolver. Desse modo, Roraima pode ser um modelo para o restante do país.
“É preciso emprego e renda para as pessoas, porque elas têm que sobreviver. E o emprego pode vir com o quê? Com desenvolvimento, pela energia, com a estrada da Guiana, a agricultura familiar e o agronegócio. E, nós temos desafios emergenciais: A saúde, a educação do Estado e as estradas do interior. Então, são questões pontuais. Mas, a grosso modo o que deve mover um Governo é ele ter um objetivo de fazer as pessoas viverem bem e ter qualidade de vida”.
Roraima pode ser um modelo como Boa Vista é
Romero Jucá, durante o Jucast, ressaltou os avanços de integração com a Guiana e o trabalho dele para isso acontecer. Ele comentou sobre as melhorias na BR-410 e a ponte do Tacutu, que liga o Brasil e o país vizinho. Além disso, Romero Jucá lembrou do trabalho que Teresa Surita fez por Boa Vista e que tornou a capital umas das melhores do país em qualidade de vida.
Para Boa Vista se transformar, portanto, Teresa teve o apoio de Romero Jucá para realizar as obras e ações. Como senador, ele conseguiu os recursos para que as coisas acontecessem. Desse modo, com ela no Governo e ele no Senado, Roraima pode ser um modelo para o Brasil.
O Jucast Roraima Pode Ser um Modelo pode ser visto aqui embaixo.
Roraima Muito Melhor
Portanto, para todos os municípios de Roraima terem a mesma qualidade de vida da capital Boa Vista, bem como ver o Estado com força no Senado, no dia 2 de outubro o voto é no Romero Jucá. O número dele, assim, é o 156. Por outro lado, para o Governo de Roraima, o voto é em Teresa Surita, com o número 15. Então, Romero Traz e a Teresa Faz. Os dois, nesse sentido, são candidatos pela Coligação Roraima Muito Melhor. O grupo, assim, reúne o Time MDB RR, o PL, o PSB, o PSDB, o Cidadania, o PMB e o PTC.