Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Romero Jucá anunciou que nesta sexta-feira (24), fará uma nova live para responder perguntas enviadas pelo público em seus canais digitais. Nas suas redes sociais, o presidente do MDB de Roraima explicou que o objetivo é manter a interação e estar mais próximo das pessoas.

O encontro virtual será às 19h, horário de Boa Vista, transmitido pelo seu canal do Youtube, no endereço www.youtube.com/romerojucaoficial. Jucá também pediu que as pessoas enviem perguntas em vídeo para sua lista de transmissão do whats, no telefone 95 99146 0156.

“Na primeira live, a experiência foi muito positiva com a participação da prefeita Teresa Surita e do vice, Arthur Henrique onde falamos da transformação de Boa Vista. Mas, não consegui responder às perguntas enviadas pelas pessoas. Por isso, organizei esse novo momento dedicado exclusivamente a um tira-dúvidas”, disse.

Segundo ele, todas as perguntas enviadas na primeira live foram registradas pela equipe de assessoria e serão respondidas neste segundo evento virtual.

“Vou falar sobre todos os assuntos. As pessoas podem perguntar sobre meu trabalho, minha vida pessoal, família, atuação parlamentar ou qualquer coisa que elas tiverem curiosidade. Sei que é uma abordagem diferente mas, acredito muito nessa força do diálogo proporcionado pela internet”.

Transformação

Na primeira live, realizada em comemoração ao aniversário de 130 anos de Boa Vista, Jucá falou sobre obras e ações realizadas em parceria com o município especialmente em gestões da prefeita Teresa Surita, que ajudaram a transformar Boa Vista.

São obras de infraestrutura urbana como asfalto, drenagem, iluminação, calçadas e ampliação de avenidas; obras que ampliaram o acesso a serviços de saúde, educação e assistência social, além de investimentos na construção de novos espaços de lazer, convivência familiar e prática esportiva.

Jucá falou ainda das melhorias realizadas no trânsito da capital e na segurança pública com investimentos na Guarda Civil Municipal, considerada hoje uma das mais bem equipadas do país.

O conteúdo da primeira live continua disponível no canal de Youtube de Jucá. Quem quiser assistir ou rever os temas tratados, basta clicar no link abaixo:

Foto: Benício Moreira /// Texto: Janini Marques