De fato, ter qualidade de vida é o que todo mundo quer. E isso começa pelo ambiente em que se mora. O Rolezinho do Bem mostrou as transformações em Rorainópolis, que deixaram a população feliz. Vivendo feliz, se vive melhor.
A princípio, o Jô Jô do Bem conversou com o comerciante Eldson. O negócio dele é no bairro Parque das Orquídeas. Sobretudo, por lá, o problema era muito feio!
“Era só o buraco. Tinha buraco que cabia até um carro dentro. Hoje, a rua está asfaltada. Tem a calçada, a sarjeta. A sinalização completa, também. Com isso, as vendas aumentaram”, contou.
Transformações em Rorainópolis ao longo dos anos
Em primeiro lugar, Rorainópolis é a cidade com o segundo maior PIB do estado. Nesse ínterim, nos últimos anos recebeu mais de 50 ruas asfaltadas. Assim como teve as ruas drenadas e calçadas.
Em suma, essa infraestrutura toda foi Romero Jucá quem alcançou. Como senador, ele garantiu os recursos de Brasília.
ADJACENTES
O bairro Júlio Arcanjo em Nova Colina também foi um beneficiado. Em outras palavras, o local recebeu a infraestrutura e a iluminação LED.
A dona Mara é uma das moradores que, agora, vivem mais felizes. “Era cheio de lama, uma escuridão. A gente até usava o anzol para pescar. Agora, podemos andar pela noite. Temos uma infraestrutura maravilhosa”, disse.
Vale lembrar que as obras de melhoria ocorrem em todo o estado. Como resultado, o Rolezinho já mostrou por aqui as melhoras em Caracaraí. Especificamente, a Rua Estelito Lopes em Caracaraí que mudou para melhor.
Além disso, mais 30 vias da cidade receberam o asfalto ou o recapeamento. Isso, graças aos recursos garantidos por Romero Jucá.
Rolezinho do Bem
A atração faz parte do canal do YouTube Roraima do Bem. A iniciativa é estrelada pelo Jonatam Lopes. Há, ainda, o quadro chamado Esclarece, Clara. Quem comanda é a Clara Zion.
Os episódios também estão disponíveis nas redes sociais. Sendo assim, basta acessar o Instagram, Facebook e TikTok, bem como o site oficial roraimadobem.com.br.
Igualmente, você também pode acompanhar o Roraima do Bem aqui na página de Romero Jucá.