Em primeiro lugar, Roraima tem inúmeros cartões postais. De fato, um deles é a Orla de Caracaraí. O município está situado na região Sul de Roraima. E, foi para lá que o Rolezinho do Bem viajou.
Chegando lá, o nosso apresentador conversou com a Débora. Em suma, ela ama jogar futebol com as colegas na Orla. Isso porque o lugar tem uma quadra de futebol society com a grama sintética. Bem como cobertura e iluminação. E uma galera cheia de energia. Tendência, hein?
Nesse sentido, a jogadora relembra como era o campo anteriormente. “Aqui não tinha praticamente nada. Só era o campo. Então, era bastante complicado.
“Aquele de terra? Em que arranca o tampão do dedo”, brincou Jô Jô do Bem. “Isso mesmo”, confirmou Débora.
O local tem, ainda, um campo de vôlei, um parquinho e a praça. Além dos aparelhos para exercícios, os quiosques para se alimentar e muita área para caminhar.
Orla de Caracaraí foi revitalizada
Anteriormente, em 2015 foi inaugurado o Projeto Orla. Isso, após Romero Jucá conseguir o dinheiro para finalizar as obras. Entretanto, em 2017 teve uma grande enchente do rio Branco. Com isso, a plataforma da Orla cedeu.
Novamente, Jucá com os outros parlamentares encaminhou verbas para a reforma em 2020. Logo, aconteceu a revitalização. De fato, esse projeto maravilhoso é um dos orgulhos de Caracaraí até os dias de hoje.
Rolezinho do Bem
A atração faz parte do canal do YouTube Roraima do Bem. A iniciativa é estrelada pelo Jonatam Lopes. Há, ainda, o quadro chamado Esclarece, Clara. Quem comanda é a Clara Zion.
Os episódios também estão disponíveis nas redes sociais. Sendo assim, basta acessar o Instagram, o Facebook e o TikTok, bem como o site oficial roraimadobem.com.br.
Igualmente, você também pode acompanhar o Roraima do Bem aqui na página de Romero Jucá.