Em entrevista ao programa Rádio Verdade, o presidente do Time MDB RR, Romero Jucá disse que o partido fará uma oposição responsável. Da mesma forma, ele garantiu que vai seguir trabalhando por Roraima.
No bate-papo, Romero Jucá fez uma avaliação do cenário político nacional. Ele falou sobre a importância da população voltar às urnas no próximo dia 30. “As pessoas devem votar, porque isso fortalece a democracia. Eu espero que, após as eleições, o país seja pacificado. E assim, todos se unam para ajudar na geração de emprego e renda que é o mais importante no momento”.
Oposição Responsável: Time MDB RR amplia as suas bases
Ao comentar as eleições em Roraima, Romero Jucá, destacou o crescimento do Time MDB RR. O partido elegeu dois candidatos para a Câmara Federal e terá dois novos deputados na Assembleia Legislativa.
Além de ter dois vereadores na Câmara Municipal e o Arthur Henrique, na Prefeitura de Boa Vista. “O nosso Time cresceu. E nestas eleições, só quatro partidos elegeram os deputados federais. Então, no cenário nacional, os nossos deputados vão ajudar o país a crescer. Já em Roraima, nós vamos fazer uma oposição responsável. Porque isso é importante para defender as pessoas”.
O presidente do Time MDB RR, também respondeu às perguntas dos internautas. Em uma delas, por exemplo, a ouvinte Jaqueline perguntou se Romero Jucá vai desistir do Estado. Em sua resposta, ele disse que vai continuar ajudando Roraima. E, principalmente, o prefeito Arthur Henrique que tem o desafio de cuidar de 70% da população total do Estado.
“A gente lamenta que algumas pessoas trocaram o voto pela necessidade. Mas, a população sabe o que aconteceu nessas eleições. Portanto, eu não me sinto derrotado. Pelo contrário, eu tive mais votos que em 2018. E agradeço a confiança dessas pessoas”.
Sobre os projetos futuros, Romero Jucá disse que não é candidato à Prefeitura. E que no momento, vai seguir ajudando o Estado, além de fazer o seu trabalho como consultor empresarial.
“A eleição não resolveu os problemas do Estado. A Maternidade, por exemplo, continua na lona, temos jovens sem aula, as estradas e pontes estão ruins. Enquanto isso não mudar, a gente vai seguir cobrando o governo. Porque o nosso compromisso com o Estado continua o mesmo”.