Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

O candidato a prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, (MDB) terminou o primeiro turno das eleições na primeira colocação com 78.425 votos, contra 16.735 do segundo colocado. A larga vantagem, 61.690 votos a mais, mostra que Arthur Henrique está no caminho certo e a população reconhece isso.

Para se ter uma ideia, só haverá segundo turno porque Arthur Henrique não atingiu 50% mais 1 dos votos, que é a quantidade exigida pela lei eleitoral para que não tenha segundo turno. Arthur recebeu 49,64% dos votos, contra 10,59% do concorrente.

“Estamos fazendo uma campanha limpa, mostrando o trabalho feito pela prefeita Teresa e eu nos últimos anos, além de apresentar meus compromissos para os próximos anos. A população tem reconhecido, como foi mostrado nas urnas. Peço que no segundo turno mantenham o foco e nos ajudem a trazer mais pessoas para o nosso lado, para que eu possa continuar esse trabalho por Boa Vista”, falou.

Teresa Surita, que deixa a prefeitura de Boa Vista no final de 2020, falou que Arthur Henrique é a pessoa mais indicada para continuar e ampliar o trabalho que eles lideraram nos últimos anos. Ela agradeceu à população pela votação de Arthur no primeiro turno.

“Obrigada por tudo neste primeiro turno. Tivemos uma vitória linda com mais de 60 mil votos de diferença. O trabalho falou mais alto e nos leva para o segundo turno com a certeza da vitória”, disse a Prefeita.

O presidente regional do MDB, Romero Jucá, parabenizou Arthur Henrique pela votação no primeiro turno e diz que a larga vantagem em relação ao segundo colocado demonstra que a população quer a continuação do trabalho realizado nos últimos anos pela Prefeitura.

“A prefeita Teresa e o Arthur conseguiram fazer um trabalho que tirou Boa Vista do caos em 2013, e tornou a cidade uma das melhores do Brasil, tanto que Teresa sairá da Prefeitura com mais de 80% de aprovação. A grande vantagem no primeiro turno reforça nossa confiança que estamos no caminho certo e a população quer o Arthur para continuar esse trabalho”, falou Jucá.