Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Cleia Pitbull lançou a pré- candidatura para deputada estadual nesta quarta- feira, 22, com a presença de amigos e apoiadores. É a primeira vez que ela lança o nome para tentar concorrer nas eleições. Funcionária federal há cerca de 40 anos, ela disse que escolheu o Time MDB RR porque acredita que o grupo tem um bom trabalho por Roraima. Portanto, é uma referência quando se fala em cuidar das pessoas.

Cleia Pitbull é pré-candidata a deputada estadual. Na foto ela está com Romero Jucá
Cleia é da área de serviço social

“A nossa saúde do Estado está em más condições. Por causa disso e outros setores que precisam melhorar, eu estou lançando a minha pré- candidatura pelo MDB. Escolhi estar ao lado de Teresa Surita e Romero Jucá pelo trabalho e história de trabalho deles para melhorar a vida das pessoas, principalmente na saúde. Eu sei, portanto, que esse é o melhor caminho para Roraima e o futuro das famílias. Eu quero ajudar as pessoas que mais precisam”.

+ Saúde no interior melhora a vida das pessoas

Cleia Pitbull, assim, se formou em Serviço Social e atua na área há mais de 20 anos. Ela, nesse sentido, já trabalhou no Sistema Único de Saúde (SUS). Hoje, a funcionária pública desempenha os serviços no Hemocentro. Romero Jucá, pré- candidato ao Senado, diz que a Cleia tem uma boa história na vida pública e pode contribuir com o Estado.

“A Cleia Pitbull é uma guerreira. Ela tem uma história de trabalho para melhorar a vida das pessoas e agora está começando uma nova caminhada na política. Ela se preocupa em ver os jovens com mais oportunidades na vida e longe da violência. Do mesmo modo ela quer uma saúde melhor e educação para todos”.

Cleia Pitbull é a força das mulheres

Teresa Surita, pré-candidata ao Governo de Roraima, diz que a Cleia Pitbull e as mulheres do MDB representam bem a força feminina na política e lutam para melhorar a vida das pessoas.

“Admiro as mulheres que entram na política para buscar seu espaço de trabalho. Com a força das mulheres, Roraima pode ser um Estado de oportunidades”.