Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Bruno Magalhães é candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. Ele é presidente da Juventude MDB em Roraima desde 2019 e resolveu lançar o próprio nome pela primeira vez em uma corrida eleitoral. Além dos jovens, ele pensa em outras políticas para a geração de emprego e renda, bem como outros temas.

Bruno Magalhães é do MDB
Magalhães é a voz da juventude

“Eu quero lutar por políticas públicas para a juventude. Os nossos jovens, principalmente do interior, estão muito desassistidos. Eu também faço parte do setor madeireiro, este que emprega até 3 mil pessoas diretamente. Hoje, ele não tem representantes. Além disso, nós precisamos de políticos que tenham compromisso com as pessoas. Atualmente, nós estamos com uma educação estadual muito ruim, bem como uma saúde estadual péssima. Isso, é papel de um deputado estadual, que é cobrar o governo por ações e melhorias para a população. O mínimo tem que ser feito. Eu quero ter esse compromisso de trabalhar para as pessoas, dando qualidade de vida a elas”.

Bruno Magalhães é Teresa e Romero

Bruno Magalhães se lançou pela primeira vez nas eleições pelo MDB. O jovem acredita, sobretudo, no trabalho de Teresa Surita e Romero Jucá. Os dois são candidatos, assim, ao Governo de Roraima e ao Senado. Magalhães diz que os dois têm experiência comprovada.

“Eu acho que os dois têm a capacidade suficiente de colocar Roraima no rumo do desenvolvimento. A Teresa tem a experiência na gestão pública. Ela, acima de tudo, sabe como fazer uma reforma administrativa para assim fazer a máquina pública funcionar. Isso, além dos projetos sociais que ela criou em Boa Vista. Estes, que vão diretamente no que penso quanto ao criar as oportunidades para os nossos jovens. Sobre o Romero, é sem dúvidas o parlamentar que mais trouxe os recursos para melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ele, que trabalha incansavelmente para que Roraima cresça”.

Apoio

Romero Jucá, presidente do MDB em Roraima, diz que Bruno Magalhães acima de tudo representa uma nova geração de políticos. O candidato ao Senado em 2022 diz, assim, que o jovem tem compromisso com as pessoas.

“O Bruno é um rapaz que sempre demonstrou muito apreço pela política. Ele, nesse sentido, tem um bom trabalho pela juventude do nosso Estado. É, principalmente, daqueles que acreditam que a política é para melhorar a vida de todos”.

Teresa Surita é candidata ao Governo de Roraima em 2022. Enquanto prefeita de Boa Vista em cinco vezes, ela sempre teve um cuidado especial com as pessoas e os jovens. Ela lembra que é bom ter candidatos que pensem no melhor para a juventude do Estado.

“Não temo como pensar em um Estado melhor sem pensar na juventude. E, refletir sobre isso é pensar em programas sociais, uma escola melhor e criar oportunidades aos jovens. O Bruno pensa nisso e soma muito com a gente nesse desejo de ver Roraima melhor”.

Tradição

Bruno Magalhães é roraimense. Ele também é de família tradicional para a história de Roraima. O jovem é descendente do Capitão Inácio Lopes de Magalhães. Este, foi quem fundou a Fazenda Boa Vista que deu origem à capital.