Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Localizado na avenida Ene Garcez, no centro da cidade, o Complexo Ayrton Senna possui praças divertidas para todas as idades com parques infantis, selvinha amazônica e quadras de esporte.

São 2 KM de área de lazer com luz de LED, quadras de tênis, vôlei, futebol e basquete, pistas de cooper, bicicross, bem como quiosques para alimentação e artesanato.

Conta ainda com equipamentos para ginástica ao ar livre, parquinhos, bares e restaurantes.

Vamos passear pelas Praças do Complexo Ayrton Senna?

Praça das Águas

A praça das Águas tem fontes que mudam de cor e se movimentam de acordo com a música. Além disso é um excelente local para reunir os amigos para uma tarde de boa conversa e muitas risadas.

Foi totalmente revitalizada com recursos articulados pelo presidente do MDB, Romero Jucá que tem orgulho de acompanhar a transformação da cidade.

Nesse ínterim, a área de alimentação também passou por reforma e conta com quiosques que oferecem comida para todos os gostos.

Se encante com a Praça Fábio Marques Paracat

A praça é um charme! Tem uma estrutura moderna com uma extensão de 600 metros, que se inicia no palco Velia Coutinho e se encerra na quadra do antigo Mundo das Crianças.

São 13 mil metros quadrados com capacidade para receber 30 mil pessoas. A pavimentação é de alta resistência e não penetra água.

Além disso, o espaço é usado para grandes eventos da cidade, como o Boa Vista Junina, o Carnaval, bem como festivais musicais e o Natal.

No Natal, a praça é palco de lindas apresentações musicais onde são montadas árvores gigantes e uma casa para o Papai Noel. Ou seja, um espetáculo a céu aberto para adultos e crianças.

Além de abrigar os maiores eventos de Boa Vista, a praça oferece um espaço amplo para brincar com as crianças, bater um bom papo ou apenas apreciar o pôr do sol mais lindo do Brasil.

Praça e selvinha amazônica: são os queridinhos da criançada!

Essa área do Complexo Ayrton Senna ganhou uma fonte interativa com brinquedos para pais e filhos aproveitarem uma bela tarde de lazer, bem como mais uma edição dos animais da selvinha amazônica.

Além disso, os quiosques de alimentação estão novinhos após um trabalho de reforma e revitalização.

De acordo com Tereza Chaves, proprietária do Guaraná Mania, as vendas aumentaram e os clientes estão muito felizes com a reforma do Complexo Airton. “Em outras palavras, a praça Ayrton Senna é um local maravilhoso, que todo mundo gosta e aproveita com a família”, disse Tereza.

Antes de mais nada, o Guaraná Mania oferece lanches rápidos para o público que valoriza a energia da mistura de pó de guaraná com o sabor de frutas.  Por dia, Tereza serve mais de 400 copos dos seus refrescantes guaranás.