Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

No podcast desta semana, o ex-senador e atual presidente do MDB estadual, Romero Jucá, falou sobre o orgulho que sente em ser parte do crescimento e da transformação de Boa Vista. De acordo com o Jucá, falar dessas transformações é algo que enche o seu coração de alegria e de orgulho.

Transformação de BV na Praça das Águas

Boa Vista é uma das melhores cidades do Brasil para se viver

A alegria se dá, principalmente, por Jucá estar presente em cada uma dessas conquistas. Com o seu trabalho, por exemplo, ele contribuiu diretamente com a transformação da cidade. Na última semana Boa Vista comemorou 131 anos, oportunidade de celebrar tanto avanço e tantas conquistas.

Nesse sentido, neste podcast é possível ouvir as histórias inspiradoras de pessoas que amam viver em Boa Vista, como é o caso do paisagista Tetsuia Eda, da vendedora Jane Lima e da Youtuber Íria Magalhães.

Na transformação de Boa Vista, tem trabalho de Jucá

No crescimento e na transformação da cidade, é possível ver o trabalho de Jucá. Graças ao compromisso do time MDB RR, Boa Vista se transformou em uma das melhores cidades do Brasil para se viver. E essas mudanças seguem, porque o trabalho continua e Boa Vista vai em frente.

Jucá é o maior parceiro do município e trabalhou muito ao lado da Prefeitura de Boa Vista. A parceria foi grande com a ex-prefeita Teresa Surita e continua de maneira idêntica com o prefeito Arthur Henrique. Juntos, eles trabalham para garantir a melhor qualidade de vida para todas as pessoas.

 

Jucá e Teresa na transformação de Boa Vista

Jucá e Teresa foram os responsáveis pela transformação de Boa Vista

“Boa Vista passou por muitas mudanças ao longo desse tempo. Transformações urbanísticas e de prestação do serviço público. Em suma, virou uma cidade que tem gestão e qualidade de vida. Se a gente analisar, o conjunto fez com que Boa Vista se tornasse uma das melhores cidades do Brasil para morar”, destacou o Jucá.

As melhorias estão em todos os segmentos: na saúde, na educação, na segurança, na urbanização, na mobilidade urbana e no lazer de forma geral.

A Praça do Nova Cidade e a transformação de Boa Vista

A Praça do Nova Cidade também é conhecida como a Praça da Primeira Infância

Além disso, as famílias têm hoje melhor qualidade de vida porque usufruem de espaços públicos apropriados e bem cuidados para a criançada. Praças como a do Nova Cidade e o Parque do Rio Branco são lugares que reúnem famílias e fortalecem vínculos. O Mirante Edileusa Lóz é hoje o maior cartão postal da cidade e recebe gente de todo Brasil.

Jucá apontando para o mirante do Parque do Rio Branco. Recursos de Jucá garantem a obra

O Mirante Edileusa Lóz é hoje o maior ponto turístico de Roraima

 

Transformação de Boa Vista
Avenidas de Boa Vista são recuperadas
Avenidas de Boa Vista são recuperadas
368