Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Olimpíadas! A disputa entre atletas mais importante do mundo é a cereja do bolo para quem escolheu quebrar os limites como meta de vida. É nas olimpíadas, enfim, que os competidores buscam o ápice, a recompensa por anos de treinos. E, em Tóquio eles vivem esse sonho e de quebra, levam alegria para quem em casa espera por dias melhores após a pandemia.

Romero Jucá e Deyvison Deluan sentados em arquibancada da Vila Olímpica. Falam sobre olímpiadas e apoio ao esporte

Jucá e Deluan falam de apoio aos atletas

Em qualquer lugar que se possa imaginar, há uma criança nesse momento se inspirando na Rayssa Leal do skate, no Ítalo Ferreira do surfe, entre outros heróis do Brasil. Eles têm o talento nato, mas, não basta ser bom. Para os atletas terem um melhor rendimento, eles precisam de estrutura e instalações para o treinamento.

+ Formação de atletas: Jucá tem trabalho por Roraima

Sobre o tema olimpíadas e o que o esporte pode fazer na vida das pessoas, Romero Jucá conversou com o Deyvison Deluan, o maior destaque de Roraima no atletismo. Nesse sentido, o podcast da semana aborda a prática esportiva como meio de salvar as vidas. Além do mais, os dois conversam sobre a importância do apoio ao atleta e na formação de futuros campeões.

Olimpíadas: Preparação começa com apoio

Romero Jucá e Deyvison Deluan falaram sobre o espírito das olimpíadas. O atleta, desse modo, abriu o coração sobre o desejo de disputar as olimpíadas do ano de 2026. Além disso, o atleta falou da estrutura para a formação de atletas em Boa Vista.

+ Senador das Praças: vida saudável é marca de Jucá

Jucá, com um trabalho ao longo dos anos de muito incentivo ao esporte, se sentiu portanto à vontade no bate-papo. Além disso, ele foi esportista na juventude. Como ex- atleta, Jucá sabe do eles precisam.

Jucá na pista de atletismo da vila olimpica fala sobre olimpíadas

Jucá trabalha para a formação de novos Deluans e outros atletas em Roraima

Visto isso, Jucá viabilizou os recursos para a construção, a ampliação e as reformas da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista. Além disso, ele trabalhou em parceria com a Prefeitura de Boa Vista na construção de espaços de lazer por toda a cidade. Todos eles, sobretudo, com as instalações esportivas.

+ Praça de Vista Alegre é o novo point na vila de Caracaraí

Além do mais, Jucá ajudou e ajuda as prefeituras do interior com a construção de praças, academias de saúde, entre outros espaços para o esporte. Além do mais, há mais duas vilas olímpicas em Roraima que foram construídas com os recursos dele: Iracema e São João do Baliza. Jucá também liberou a verba para reformar as vilas.

 

 

Olimpíadas: Vila Olímpica forma campeões
Avenidas de Boa Vista são recuperadas
Avenidas de Boa Vista são recuperadas
368