Nesta sábado (14), quem mora em Caroebe recebeu uma notícia difícil: a Prefeitura devolveu os recursos para a obra de asfalto em Entre Rios. No total, 13 vias iam ganhar o asfalto novo.
Conforme o presidente do Time MDB RR, Romero Jucá, a decisão do prefeito Osmar Filho, traz muitos prejuízos para a população. “É estranho ver uma Prefeitura cancelar um convênio e com isso, devolver os recursos. Porque a população precisa. E, em Entre Rios, o asfalto era importante”.
Ele foi o autor da emenda que levou os recursos para a Prefeitura de Caroebe. Desta forma, o dinheiro estava na conta do município.
“Na sede, a gente trouxe os recursos para o asfalto em mais de 10 ruas. E o trabalho está sendo feito. Porém, é triste saber que as pessoas vão ser prejudicadas por uma decisão política ruim”.
Asfalto em Entre Rios: veja quais perderam a obra
Assim como em Entre Rios, na sede de Caroebe, os buracos são um problema. E para ajudar a resolver isso, o ex- senador Romero Jucá trouxe os recursos para 11 ruas da sede.
E uma dessas vias é a rua Caroebe. Antes, ela tinha muitos buracos. No entanto, hoje o asfalto é de qualidade conforme o morador Flávio José da Paz.
“Eu moro há 20 anos nessa rua. Mas, antes, era só buraco. E agora está muito melhor. Porque o asfalto até valoriza as nossas casas”.
Da mesma forma que na sede, a obra de asfalto ia atender a 13 ruas de Entre Rios. Para o morador Flávio, é difícil saber que a obra não vai acontecer.
“A gente se coloca no lugar de quem mora em Entre Rios. Porque eles esperavam essa obra e agora não vai ter”.
Assim, as 13 vias que perderam o asfalto em Entre Rios são:
- Travessas 1, 2, 3, 4, 11
- Ruas: Pacu, Jatapu, do Polo, Oswaldo e Antônio Souza
- Avenidas: Maria Pereira dos Reis e Geraldo Rodrigues