O trabalho incomoda as pessoas que nada fazem e que não querem ver Roraima avançando. São essas mesmas pessoas que estão, mais uma vez, inventando fake news. Mentiras a meu respeito. Agora, com o carinho e a transparência de sempre, eu quero conversar com todos que me acompanham e esclarecer que eu não conversei com o ex-presidente Lula.
Do mesmo modo, as pessoas que não querem o progresso para Roraima, querem manter tudo do jeito que está. Querem continuar ganhando com o atraso e com o sofrimento das pessoas. Elas estão inventando uma história de que eu estaria me aproximando do PT, me aproximando do Lula, com vistas à eleição do próximo ano.
Definitivamente, isso não é verdade. Neste momento, acima de tudo, nós estamos discutindo em Roraima as melhorias para a população. Eu tenho liberado recursos, existem muitas obras em andamento e, como resultado, isso acaba incomodando os meus adversários que continuam querendo mentir como fizeram na eleição de 2018.
Fake News não, essa é a verdade
Contudo, o presidente Bolsonaro procurou o MDB. Do mesmo modo, procurou o ex-presidente Sarney. E, nesse sentido, o MDB tem colaborado com as votações do Congresso para o bem do Brasil. Eu, particularmente, tenho me reunido com os membros da equipe econômica do presidente Bolsonaro para ajudar na construção de propostas e na votação de ações do Congresso.
Portanto, não é verdade que nós estamos antecipando a eleição. Em outras palavras, não estamos discutindo candidatura a presidência. Isso deve ser feito somente no próximo ano. Agora, nós temos que salvar vidas. Tem que ter a vacina e tem que ter liberação de recursos com obras importantes para gerar mais emprego e mais benefícios para a população.
Então é isso que eu vou continuar a fazer. Se essa informação chegar até você, por favor, esclareça. Eles querem inventar essa mentira para me desgastar junto às pessoas que gostam do presidente Bolsonaro. Nós não estamos discutindo eleição agora.
Vamos em frente! Vamos trabalhar! Se Deus quiser, Roraima será muito melhor.