Este ano comemoramos os 200 anos da Independência do Brasil. Depois de ficar dois anos parado, por conta da pandemia, o desfile cívico- militar de 7 de setembro voltou a ser realizado nesta quarta-feira. Assim, a ação aconteceu nas avenidas de todo o país.
Em Roraima, a solenidade ocorreu em diversas cidades, entre elas, em Mucajaí. Assim, o encontro contou com a participação de Romero Jucá e Edio Lopes. Eles são os candidatos ao senado e ao vice-governo, respectivamente, e que muito ajudaram na melhoria do município, graças aos trabalhos dos dois no Congresso Nacional.
À convite da prefeita de Mucajaí, Eronildes Gonçalves, também participou do evento a candidata ao governo de Roraima, a Teresa Surita, além de outras autoridades civis e militares. Dessa forma, todos assistiram o evento com o desfile de fanfarras, das escolas municipais e das forças policiais.
Durante a solenidade, o Romero destacou a importância da data e reforçou o sentimento de patriotismo. “Este é o momento de celebrar a nossa liberdade e lutar pela melhoria de vida dos brasileiros. Por isso, vamos unir o Brasil e transformar Roraima em um lugar muito melhor”.
Trabalho que gera independência nos municípios
Como senador, o Romero trouxe muitos recursos para Roraima. A cidade de Mucajaí, por exemplo, foi favorecido com a construção de casas populares. Os postos de saúde, o asfalto de ruas e avenidas também foram algumas das melhorias relembradas no dia da Independência.
O Romero também é parceiro do maior evento turístico da cidade. A Paixão de Cristo é uma das principais celebrações religiosas do estado e contou com a ajuda de Jucá. Ele contribuiu na construção de um novo cenário.
Além disso, o candidato ao Senado também ajudou a arrumar as estradas vicinais e na compra de equipamentos. Os tratores, os caminhões, o carro para o conselho tutelar e para apoiar a agricultura também foram alguns dos investimentos feitos.
Graças ao trabalho e compromisso de Romero, o estado se desenvolveu. E para que o estado de Roraima continue crescendo e todos os municípios também possam avançar, é preciso votar certo no dia 2 de outubro.
Roraima Muito Melhor
Portanto, Roraima pode melhorar sim. Para isso, vote em quem tem como fazer isso. Para o Senado você aperta no 156, o número de Romero Jucá. Por outro lado, para o Governo de Roraima, o voto é em Teresa Surita. Na urna, aperte o número 15. Os dois são candidatos pela Coligação Roraima Muito Melhor. O grupo, assim, reúne o Time MDB RR, o PL, o PSB, o PSDB, o Cidadania, o PMB e o PTC.