Romero Jucá: conheça meu trabalho por Roraima

Boa Vista é a capital dos sabores e todo mundo já sabe. Mas quando o assunto é picanha, Boa Vista surpreende pela qualidade e variedade de carnes em um ambiente temático, como o restaurante Curral, por exemplo.

O cardápio do ambiente é bastante variado e agrada a todos os gostos, a começar pelas opções de entrada: o coração de frango, a linguiça, a macaxeira frita, o pão de alho, entre outros.

O restaurante fica na queridinha da cidade: a famosa avenida Ville Roy que recebeu da Prefeitura de Boa Vista com o apoio de Romero Jucá vários investimentos.

De acordo com Romero Jucá, a avenida recebeu asfalto novo, luz de LED, além de ciclovias.

“Eu trabalhei muito para revitalizar as ruas de Boa Vista, pois além de segurança, esses espaços acabam valorizando os pequenos negócios do entorno”, disse.

Variedades de carne e ambiente temático em Boa Vista

Picanha em Boa Vista
Picanharia Curral

Os amantes de saladas também têm vez! Há várias opções como a Salada Curral, Tradicional e Especial. Desse modo, ingredientes como brócolis, azeitonas e palmitos fazem parte destes pratos deliciosos.

Em outras palavras, o acompanhamento traz gosto de simplicidade e cultura. Quem aí não ama um Baião de Dois? A farofa, a banana e a macaxeira frita são alguns dos maravilhosos acompanhamentos.

Antes de tudo, costela e picanha são os principais pedidos dos Executivos Curral. As refeições acompanham, ainda, purê de batata e vinagrete. Uma delícia!

Picanha em Boa Vista

Os amantes de uma boa carne podem comemorar, porque o que não falta é opção no cardápio do Curral Picanharia. Medalhão de filé com bacon, a costela bovina no bafo, além de picanha nobre tem no cardápio do espaço. Picanha Angus e bife chorizo também ganham vez entre as Carnes Premium.

Sendo assim, para acompanhar todas estas opções deliciosas, nada melhor que sucos especiais e bebidas variadas.

Localizado na Avenida Ville Roy, no bairro São Francisco de Boa Vista, a Curral Picanharia abre todos os dias de 11h30 às 15h, e de segunda-feira a sábado das 18h30 às 23h.

Picanha suculenta em Boa Vista
A Picanha é o prato principal

Acompanhe a série de notícias sobre o que fazer em Boa Vista

Continue acompanhando a série de notícias sobre as cores e sabores da cidade mais linda do Brasil, aqui no site de Romero Jucá e descubra uma Boa Vista como você nunca viu!

A primeira matéria chamada “O que fazer em Boa Vista” traz as principais opções de lazer e mostra o resultado do trabalho de Romero Jucá em cada canto da cidade. 

É, sobretudo, uma apresentação do que Boa Vista tem de melhor.

Na série de reportagens, você vai conhecer Boa Vista e os melhores locais para visitar. Ou, seja, uma cidade com gente de todos os lugares do Brasil.

Portanto, ficou claro que Boa Vista encanta, não é mesmo? Reza a lenda que quem bebe a água do Rio Branco volta ou fica de vez na cidade.

Verdade ou não, podemos dizer que ao andar pela cidade encontramos gente de norte a sul do país. Ou seja, a cidade tem a capacidade de abrigar o Brasil.

É uma capital moderna que possui a qualidade de vida de uma pequena cidade. Tudo que você imaginar em Boa Vista tem!