Em toda a minha vida pública, sempre trabalhei para o desenvolvimento de Roraima e contei com o apoio de muitas pessoas que acreditam que, juntos, podemos fazer nosso estado avançar. Quero novamente contar com seu apoio. Vamos abraçar a esperança.
Vamos juntos nessa caminhada. Mande um vídeo com um recado, uma mensagem, uma palavra de apoio e vamos espalhar ainda mais esperança por esse estado.
https://youtu.be/kvTfLfej8Kohttps://youtu.be/0ZHFs-6oBuYhttps://youtu.be/9nMo0O13N5I
O trabalho de Romero está em todos os municípios de Roraima. Ele liberou recursos para obras importantes, que geraram empregos, oportunidades, e melhoraram a vida de milhares de pessoas em todo Estado. Com Romero Jucá no Senado, Roraima voltará a ser prioridade no Congresso Nacional.
Quem nunca ouviu a frase “Romero Jucá traz e Teresa faz”? Essa parceria de trabalho deu muito certo e ajudou na transformação de Boa Vista, com obras de asfaltamento, construção de escolas, ampliação do Hospital da Criança e muito mais. Com Romero no Senado e Teresa no Governo, esse trabalho atenderá todo o estado.
Romero Jucá trabalhou muito pelos servidores públicos. Ele é autor da PEC 199 que virou a Emenda Constitucional 98. Essa lei ampliou o direito ao enquadramento para mais pessoas que ajudaram a construir o Estado. No Senado, vai agilizar os processos que estão parados para que todos tenham seus direitos reconhecidos.
Desde que chegou aqui para governar o então Território e cuidar da transformação em Estado, Romero Jucá se dedicou a conhecer as necessidades de cada município de Roraima e encontrar soluções para os problemas que afetam a população. E assim continuará fazendo para trazer mais benefícios para nosso estado.
Romero foi eleito 19 vezes como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Isso ajudou Roraima a conquistar a atenção do Governo Federal. O nosso Estado precisa ter de volta um político experiente e competente, que faz a diferença em Brasília e que consegue os investimentos para as obras e ações que melhoram a vida das pessoas em todos os municípios.