Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
22/05/2018

Romero Jucá participa de evento da ABRIG

Foto: Tiago Orihuela
Romero Jucá participa de evento da ABRIG

Brasília - O presidente do MDB, senador Romero Jucá (MDB-RR) foi o convidado nesta terça-feira, dia 22, do Café com Autoridade -  promovido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) – e afirmou que o partido tem como objetivo de campanha fazer a maior bancada de senadores e deputados nas eleições de 2018. “Mas o partido terá como pré-candidato o ministro Henrique Meirelles”, afirmou o senador. 

Jucá disse também que os candidatos das eleições à presidência da República vão ter que falar no discurso o que realmente irão fazer na prática, pois o cidadão está cada vez mais vigilante”, disse. O senador pontuou também que a imprensa terá um papel fundamental na campanha analisando todas as propostas e suas reais consequências para que não prospera candidatos populistas. Também esteve no encontro o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga.

Enviar comentário:



acompanhe o senador