Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
06/09/2017

PMDB filia senador Fernando Bezerra de Pernambuco

Foto: Tiago Orihuela
PMDB filia senador Fernando Bezerra de Pernambuco

Brasília – O senador Fernando Bezerra Coelho filiou-se ao PMDB na manhã desta terça-feira (6), na presidência do partido na Câmara dos Deputados. O senador deixou o PSB.

 

O ato de filiação foi coordenado pelo presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá e contou com a presença do senador Armando Monteiro Neto (PTB) e do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). Também com a presença do alto escalão do PMDB como o presidente do Senado, Eunício Oliveira, o ministro-chefe da Secretaria da Presidência, Moreira Franco, e o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.

 

Do PSB, estavam o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho - filho do senador Fernando Bezerra -  o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e o deputado federal João Fernando Coutinho; todos dissidentes.

Assim como o pai, o ministro de Minas e Energia deve migrar para o PMDB. Fernando Coelho Filho possui mandato de deputado e vai esperar o prazo chamado de “janela partidária” para que a troca de partido possa ser legalmente feita.


O senador Fernando Bezerra disse estar muito feliz com a sua decisão e relembrou o período em que já foi filiado ao partido. "Volto ao PMDB, partido que militei por mais de 11 anos, sobretudo em um momento muito importante da vida nacional, que foi o momento da Constituinte, onde se produziu importantes mudanças para o povo brasileiro. Agora retornar também em um momento importante do Brasil, o Brasil enfrentando uma crise política, econômica, ética evidente que o PMDB pela história que carrega será também responsável por apresentar caminhos, alternativas, propostas para que a gente possa superar essa crise “,  disse em seu discurso. O senador  é pai ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho.

 

Romero Jucá, disse que o PMDB pernambucano terá candidato próprio em 2018, e que o senador Fernando Bezerra será candidato a governador. “ Começamos com Pernambuco mas vamos anunciar nomes em vários Estados. O PMDB terá candidatos fortes nos estados e fará coligações fortes”.

Enviar comentário:



acompanhe o senador