Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
06/07/2017

Orçamento - Bancada federal de Roraima define emendas impositivas prioritárias

Foto: Tiago Orihuela
Orçamento - Bancada federal de Roraima define emendas impositivas prioritárias

Brasília - A bancada federal de Roraima se reuniu na tarde desta terça-feria (4) para definir as emendas prioritárias que serão apresentadas ao Orçamento de 2018. A reunião foi na sala da Comissão de Minas e Energia da Câmara Federal e contou com a presença do senador Romero Jucá (PMDB/RR), dos deputados Jhonatan de Jesus (PRB/RR), Abel Galinha (DEM/RR), Remídio Monai (PR/RR) e Hiran Gonçalves (PP/RR).

 

Após a reunião, o líder do governo no Senado, Romero Jucá, disse que a reunião serviu para definir quais as prioridades da bancada de Roraima.

“As emendas que serão apresentadas vão beneficiar tanto a capital, quanto o interior. São emendas para obras de drenagem e asfaltamento de vias públicas em Boa Vista e para recuperação e asfaltamento de estradas no interior do Estado”, informou Jucá.

Enviar comentário:



acompanhe o senador