Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
22/03/2018

Ministro de Minas e Energia se filia ao MDB

Foto: Tiago Orihuela
Ministro de Minas e Energia se filia ao MDB

Brasília - O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, se filiou nesta quarta-feira, 21, ao MDB. A filiação ocorreu na sede do partido na Câmara dos Deputados, com a presença do presidente nacional da sigla, senador Romero Jucá e lideranças. 
 
Fernando Coelho Filho disse que deixará o ministério até dia 07 de abril, prazo para que ministros que disputarão eleições de outubro se desincompatibilizem dos cargos. Ele retomará o mandato de deputado federal, do qual está afastado desde maio de 2016, 
 
“ O ministro Fernando Filho é um excelente quadro para o partido e para o País. Desenvolveu um importante trabalho no ministério e com certeza terá grande futuro no MDB”, disse Romero Jucá.
Enviar comentário:



acompanhe o senador