Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
06/06/2018

MDB Roraima oficializa composição de chapa para as Eleições 2018

Foto: Benicio Moreira
MDB Roraima oficializa composição de chapa para as Eleições 2018

O presidente nacional do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), senador Romero Jucá convocou a imprensa de Roraima para uma coletiva realizada na manhã desta terça-feira (5), onde oficializou o apoio do partido à pré-candidatura de José de Anchieta Junior (PSDB) ao governo de Roraima. O PSD (Partido Social Democrático) também endossou a parceria.

 

Em sua fala, o senador Romero Jucá destacou que a decisão veio após muitas conversas e muita reflexão. “Quando a prefeita Teresa manifestou sua decisão de continuar na prefeitura, nós anunciamos publicamente que iríamos avaliar o quadro e conversamos com vários partidos, internamente com os prefeitos e lideranças políticas e definimos que o MDB e o PSD tomariam sua posição. Hoje, estamos reunidos para anunciar que estamos fechando a posição com o pré-candidato Anchieta Jr”.

 

O senador relembrou que o MDB, PSD e PSDB já estiveram juntos em outros momentos importantes para Roraima. “Trabalhamos unidos em obras importantes e é natural na política que as vezes, estejamos juntos e em outras, a gente se afaste. Mas nunca houve da nossa parte nenhuma ruptura que pudesse se definir como intransponível. Então, num momento como esse em que o MDB não tem mais candidatura própria, entendemos que é preciso unir forças para não deixar o estado continuar da forma que está. Nós temos um objetivo comum que é recuperar Roraima”.

 

A prefeita Teresa Surita (MDB) reforçou seu compromisso em continuar cuidando de Boa Vista e explicou que decidiu apoiar Anchieta por ser um pré-candidato com experiência administrativa e que conhece muito bem o estado

 

“Eu acho que mais do que nunca, nós precisamos nos orientar por valores e princípios que constroem e mantém a confiança das pessoas no nosso trabalho. Foi assim que construí minha vida pública e assim que conquistei o apoio da população que espera de mim uma posição. É importante que nós estejamos comprometidos em oferecer o melhor para a população e é por isso, que apoio essa pré-candidatura”, afirmou.

 

Para o pré-candidato Anchieta Jr. é essa soma de esforços que poderá trazer uma melhor condição de vida para a população, reestruturando os serviços públicos na área de segurança, saúde, educação e programas sociais. 

 

“O que estamos fazendo aqui é uma demonstração de maturidade política de pessoas que se unem em prol de uma coisa muito maior que uma questão partidária ou pessoal. Essa união tem esse significado, porque nós já fizemos parcerias. Eu já fui governador, trabalhei com o senador com a prefeita Teresa e as divergências que porventura tivemos fazem parte da conjuntura política em qualquer lugar no mundo. Foram com essas divergências que crescemos, aprendemos e tomamos posições. O nosso grupo estará junto para que a gente possa mostrar, com muita força de vontade e muito amor no coração, que esse grupo é o melhor para o estado”, disse.

Enviar comentário:



acompanhe o senador