Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
22/05/2018

MDB anuncia Meirelles como pré-candidato à Presidência da República

Foto: Tiago Orihuela
MDB anuncia Meirelles como pré-candidato à Presidência da República

Brasília - Conforme antecipou o presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá, o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, será o pré-candidato do partido à Presidência da República. O anúncio foi feito hoje na sede do partido pelo presidente Michel Temer, em Brasília. “Meirelles tem todas as condições de estar à frente da campanha e espero que ele seja o próximo presidente”, afirmou. No evento de hoje, foi lançado o documento “Encontro com o Futuro”, que traz todo o resultado das ações feitas na melhoria da economia durante os dois anos de governo Temer, após o período de extrema recessão da gestão anterior.

O documento é uma continuação do “Ponte para o Futuro”, realizado há três anos, quando o País estava à beira de um colapso durante a gestão da presidente Dilma Rousseff. “Mais uma vez o MDB está na vanguarda. No governo Dilma, quando tudo andava mal, nós lançamos o Ponte para o Futuro para apresentar como a economia deveria reagir. Depois disso, fizemos a Travessia Social, voltado para as ações sociais e agora estamos com um novo documento, que será o conteúdo programático que vai balizar a campanha do MDB”, explicou o presidente da legenda, o senador Jucá.

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), ministro Moreira Franco, afirmou que o documento é uma consequência da análise do ponte para o futuro e tem um capitulo todo dedicado ao nordeste. O MDB é o único partido qie apresentou um documento consistente de resultados e propostas”, disse.

“A demagogia, o discurso fácil, tem que ser transportado para a sociedade com suas consequências. Não dá para o candidato prometer o mundo e colocar em risco a economia”, acrescentou.

Agora oficialmente o pré-candidato do MDB, Meireilles diz que é uma pessoa radical, radical de democracia, de liberdade de expressão, de economia forte e de gasto responsável pelos governos. “Além disso, precisamos lembrar que fizemos muito pela economia, fomos bombeiros. Mas agora é preciso ser pedreiro para colocar o País efetivamente em ordem”, disse.

Enviar comentário:



acompanhe o senador