Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
04/07/2017

Jucá participa de encontro com Juventude do PMDB

Jucá participa de encontro com Juventude do PMDB

O presidente do PMDB, senador Romero Jucá (PMDB-RR), participou na tarde desta segunda-feira, dia 3, do Encontro de Formação Política para a Juventude da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) e conclamou os jovens a participarem ativamente dentro do partido das discussões sobre a Eleições de 2018. “Vamos começar a discutir 2018 já este mês. Quero convidar todos os jovens do partido a entrarem nos debates. Vou discutir com todos os grupos estruturados do PMDB para consolidarmos o partido”, afirmou o presidente, sob aplausos dos cerca de 60 jovens que participaram do evento.

 

Durante sua fala, o senador disse que o País vive uma crise de representatividade e que um político não pode ser inventado. “Estamos vivendo uma crise de representatividade, por diversos fatores. Não somente no Brasil mas também no mundo”, afirmou.

 

Em relação à economia, Jucá afirmou que o governo está fazendo muitas mudanças em tão pouco tempo. “Pois temos que estar preparados para o próximo ano, com uma economia no processo de retomada de crescimento”, disse. Ele destacou a importância da aprovação pelo Senado da nova legislação trabalhista, cuja urgência deverá ser votada amanhã em plenário.

O ministro Moreira Franco, presidente da FUG, também esteve no evento. Segundo ele, vários avanços foram tomados no governo Temer. Ele destacou a reforma do ensino médio e as novas regras do petróleo e gás. Ele falou ainda que a queda da inflação e dos juros se devem ao forte ajuste fiscal feito pelo governo.

O evento contou ainda com as participações de Pedro Nery, consultor jurídico do Senado, para uma apresentação sobre a reforma trabalhista e com o publicitário, Daniel Braga, para uma apresentação sobre as mídias sociais.

Enviar comentário:



acompanhe o senador