Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
05/05/2017

Fundação Ulysses Guimarães forma turma de Dicção Oratória e Sincov

Foto: Benício Moreira
 Fundação Ulysses Guimarães forma turma de Dicção Oratória e Sincov
 
Nesta sexta-feira (05) foi dia de muita alegria para os alunos que concluíram os cursos de Dicção e Oratória e Sistema de Convênios (Sinconv), oferecidos pela Fundação Ulysses Guimarães em Roraima. Na solenidade de formatura esteve presente o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá e prefeitos de dez municípios que enviaram servidores para participarem dos cursos.
 
“Oferecer  capacitação e dar melhores condições de trabalho e informação é algo importante porque transforma a vida dos jovens e dos trabalhadores. A Fundação Ulysses Guimarães está  preocupada  em  capacitar pessoas em todos os municípios do Estado,  levando conhecimento que vai contribuir para qualificação no mercado de trabalho”, disse Romero Jucá. 
 
Ao todo 134 alunos foram capacitados pela FUG. Sendo 90 alunos do curso de  Dicção e Oratória do Projeto Rumo Certo e  44 técnicos de 10 municípios de Roraima  que aprenderam a operar o programa de convênio do Governo Federal.
 
“As prefeituras de Boa Vista, Caroebe, Baliza, São Luiz, Rorainópolis, Caracaraí, Mucajaí, Alto Alegre, Pacaraima e Amajari enviaram representantes que foram treinados para utilizar o programa   que facilita na apresentação de projetos e na captação de recursos”, explicou Cristina Leite, presidente estadual da Fundação Ulysses  Guimarães.  
 
 
Enviar comentário:



acompanhe o senador