Os 10 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados reforçando as ações em defesa da mulher e proteção contra a violência. Respeito e dignidade para todas.

Cumprimos a promessa e aprovamos o PLC 38 que iguala a remuneração de bombeiros e militares do ex-território de RR com o Governo do DF. Uma grande conquista

Tv Rádio Jornais
Pronunciamentos Matérias Relatadas Projetos Currículo
Notícia
Aumentar tamanho fonte Diminuir tamanho da fonte
22/05/2018

Enquadramento - Planejamento divulga nova lista de servidores de RR

Foto: Tiago Orihuela
Enquadramento - Planejamento divulga nova lista de servidores de RR

Brasília- A Comissão Especial dos ex-Territórios Federais de Rondônia,do Amapá e de Roraima – CEEXT, do Ministério do Planejamento, aprovou nesta terça-feira (22), mais 10 requerimentos de servidores do ex-território de Roraima que entregaram documentação para análise. Com publicação da ata 03/2018, os  servidores serão convocados pelo ministério para acertar os detalhes do enquadramento. “ Esse é resultado da intensificação do trabalho da comissão que analisa os documentos dos servidores. Estamos constantemente cobrando um estudo mais rápido dos casos para que mais pessoas possam ser beneficiadas”, disse o senador Romero Jucá.


Confira agora 10 nomes dos servidores de Roraima que constam na Ata 03/2018 do Ministério do Planejamento: Ana Rúbia dos Santos Silva, Ângela Maria Castro, Cilne Luiza da Silva, João Costa da Silva, Leula Costa dos Santos, Maria Lionete Madeira da Silva Abdala, Marta Maria Silva Moreia, Miriam de Souza Duarte Pontes, Neide Lucas Parreira e Zenilda Soares de Souza Paula.

Enviar comentário:



acompanhe o senador